top of page

Depoimentos

Tivemos um retorno maravilhoso do público durante esta primeira temporada. Foram cinco noites em que tivemos a oportunidade de conversar com diversas pessoas e conhecer mais sobre seus sentimentos, opiniões e também saber das emoções e dos aprendizados que tiveram com o nosso espetáculo.

 

Abaixo, copilamos alguns depoimentos que recebemos desse público tão querido, que também nos tocou com suas palavras. Muito obrigado a todos!

***

“Amei a profundidade da mensagem passada pela peça… principalmente, a indiferença pelas doenças mentais, que para mim são piores do que o câncer. Até porque elas arrasam também com o emocional dos doentes. Foi uma peça forte, perfeita e profunda!”

Maria do Rocio de Pinho Teixeira

 

“O tema é bem relevante, a mensagem é forte e a galera mandou muito bem! Eu sou o ‘ansioso’, o ‘depressivo’ da galera… Frequentemente a galera fala ‘Ah, para de frescura…’ ou ‘Ah, nem vamos chamar o Paulo, ele tá muito chato…’. A peça mostra que vale a pena você mandar um ‘Cara, você tá chato… Chega aí e vamos desficar chato’. Eu realmente gostei da peça!”

Paulo Gomes

 

“Fiquei atônito com a chocante narrativa de ‘Nem Maravilhas Nem Espelhos – Apenas Alice’ ao tratar das doenças psiquiátricas de uma maneira muito diferente e intrigante. Criatividade é a marca deste enredo porque contou com apartes de cada ator.”

Miguel Ângelo Moutinho Neto

 

“Abuso, doenças mentais, uso desenfreado de medicamentos, drogas… Reagimos ou simplesmente fechamos os olhos para as pessoas que sofrem destes males e que estão ao nosso redor? Essas e outras questões são colocadas para nós, platéia, de forma muito sincera e honesta nesta peça que surpreende trazendo a tona sentimentos que nos levam a uma pontual e necessária auto reflexão. Um grupo de atores dedicados e comprometidos! Adorei a peça e indico a todos os amantes do teatro!”

Flávia de Mattos Keller

 

"Amei a peça "Nem maravilha, nem espelhos... apenas Alice", profunda, perfeita, tema forte, dolorido, ao mesmo tempo o autor nos presenteia com muita delicadeza, sensibilidade e beleza deixando mais leve esse tema tão atual e polêmico. Parabéns aos atores todos muito bons no desempenho de cada um em seu papel. Valeu! Recomendo!"
Maria Beatriz Mocellin

"Uma peça que tratou de um tema, muito forte e impactante, foi de arrepiar. Parabéns para todos os envolvidos, conseguiram cumprir grandemente a missão de nos fazer sentir, o que muitas pessoas passam,um assunto de extrema importância que por muitas vezes podemos não nos lembrar que algo tão sério acontece. Uma peça que nos fez ter empatia, nos fez sentir de perto toda a dor e sofrimento causado no ambiente de um sanatório.Foi fantástico, uma grande experiencia, me senti dentro da peça."
Talissa Antunes 

"Uma releitura atual e pertinente do clássico Alice no País das Maravilhas com o tema sobre a violência contra a criança e contra os doentes mentais. Leva a platéia à reflexão e uma inquietação sobre o assunto."
Bernadete Fogaça de Moraes

"Tema atual e super interessante, a peça possui um lado cômico, porém a abordagem crítica é muito forte. Vale a pena ver!!!"
Patrícia De Quadros Martins

"Mostra a realidade do mundo, que não fazem os nada para mudar, de uma maneira chocante, nos faz pensar e refletir. Aconselho a todos a assistir e prestigiar!"
Vaneska Araujo

"Impactante, sério, divertido, engraçado. Foi muito da hora a experiência."
Wim Iko

"Tema para refletir...Dores antiga, dores atuais. Grupo teatral totalmente comprometido e responsável com essa proposta."

Lucimari Armstrong

"Primeiro, quero agradecer ao convite feito pela Direção e Co-Direção do espetáculo da peça e dizer que foi magnífico ter tido o privilégio de ver essa peça co- dirigida pelo Daniel de Mattos Keller, um amigão meu e por sorte minha e do destino, meu filho também! Adoro arte e por isso a história bem redigida e contemporânea, traz e fala dos nossos problemas atuais, nossos anseios, como enfrenta-los ref:  a loucura, esquizofrenia, o abuso das pessoas, enfim, como lidar com tudo isso. Uma história pesada, mas com tons leve de humor também. Para finalizar, quero abraçar e dar os parabéns aos atores, divinos, soberbos, maravilha! Atores  promissores com certeza. Um  abraço carinhoso a todos vocês."

Milton Scherer Keller

bottom of page